Eita

Casada consigo mesma, modelo pede divórcio para desfilar no Carnaval

Cris Galera, conhecida como 'advogata', quer participar da festividade

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/11/2021 às 15:04 | Atualizado em 12/01/2022 às 18:53
Notícia
X

Já imaginou se casar com si mesma? Cris Galera, mais conhecida como 'advogata' por causa de Danilo Gentili, resolveu colocar a aliança apenas na sua mão. Mas, agora, ela pede o divórcio e o motivo é que a modelo deseja desfilar no Carnaval.

Entenda o caso

A modelo se apresentará em São Paulo pela Colorado do Brás, no Sambódromo do Anhembi, na primeira noite do Grupo Especial, que tem como samba-enredo 'Carolina, a Cinderela Negra do Canindé'.

Para participar, Cris Galera decidiu se separar do relacionamento que durou três meses. "Cansei de ser sologâmica. Fui feliz enquanto durou, hoje busco outras oportunidades de amor. Passei a acreditar no amor no momento que conheci um outro alguém especial", explicou.

Na época em que se casou com si, a 'advogata' chegou a ser entrevistada pelo New York Post. O motivo é que ela estava se amando tanto que não conseguia sentir algo por outra pessoa. "O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar... Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo", concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor