MEMÓRIAS

Sabrina Sato relembra perrengue em viagem com Sasha Meneghel

Xuxa pediu para a apresentadora ficasse de 'babá' da filha, mas parece que os papéis se inverteram

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/11/2021 às 8:11 | Atualizado em 25/11/2021 às 8:22
Notícia
X

Nesta quarta-feira (24), Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo participaram do programa de Sabrina Sato, 'Sala da Sato', e se divertiram com as lembranças em meio a conversa.

A apresentadora revelou um perrengue que passou com a filha de Xuxa durante uma viagem a trabalho para Saint-Tropez que aconteceu entre 2016 e 2017. A 'rainha dos baixinhos' havia pedido à Sabrina Sato que cuidasse de Sasha Meneghel, mas parece que os papéis se inverteram.

"Naquela época eu ainda bebia, mas muito pouco, com uma taça de vinho eu já ficava [altinha]"."A Xuxa me mandou uma mensagem falando 'Sá cuida da minha bebezuda' e eu falei falei 'Claro, fica tranquila', era viagem de trabalho'. Nisso a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks", revelou Sabrina Sato.

"À noite, a gente saiu pra jantar com o pessoal da marca e depois foi pra balada, pra uma festa lá. No dia seguinte, eu estava na maior ressaca escutando os áudios da Xuxa: 'E aí, tudo bem? Você tá cuidando dela? Como vocês estão? Manda foto'", continuou a apresentadora, que admitiu não ter cumprido seu papel de babá.

"O Duda virou para mim e falou: 'Sabrina, você ficou tão bêbada que quem cuidou de você foi a Sasha. E você deu um banho nela de champanhe'. Eu nem lembrava, quem lembrou tudo foi o Duda. E ela tão educada, tão fofa'. 'Não, Sá, calma aí, tenta ficar reta'", contou Sabrina, aos risos. Confira a entrevista completa:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor