RETORNO

Camila Queiroz participa de último programa da Globo; saiba qual

Atriz que está no ar em 'Verdades Secretas 2' foi demitida da emissora na última quarta-feira (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/11/2021 às 10:46 | Atualizado em 25/11/2021 às 10:47
Notícia
X

Camila Queiroz foi mais uma baixa para o elenco da Globo, porém, a demissão não ocorreu de maneira amistosa como a dos outros. A emissora fez questão divulgar um comunicado informando sobre o desligamento e acusando-a de querer 'determinar o desfecho da personagem Angel', em ''Verdades Secretas 2''.

Várias especulações sobre o verdadeiro motivo da dispensa foram veiculadas. Outro ponto bastante comentado foi sobre a sua participação no tradicional amigo oculto do Fantástico, em que o programa recebe personalidades de destaque no ano para troca de presentes. A princípio, ela seria barrada da exibição e o material precisaria ser todo regravado.

Segundo informações do site TV Pop, a Globo decidiu que irá exibir normalmente o quadro do Show da Vida com a atriz. Além disso, ela irá fazer parte do material publicitário de ''Verdades Secretas 2'', em que era protagonista, tanto para o streaming como para a TV Aberta. A segunda temporada está prevista para estrear no segundo semestre do ano que vem.

Sobre a clássica vinheta de fim de ano, o site afirma que Camila não estará presente porque não participou das gravações. E quando foi demitida, as filmagens ainda estavam acontecendo, portanto, a sua imagem não foi adicionada na edição. 

Tags

Autor