pânico

Maraisa, da dupla com Maiara, revela ter receio de viajar de avião após morte de Marilia Mendonça: 'medo de voar'

Morte da sertaneja ainda é bastante sentida no meio artístico

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/11/2021 às 18:33 | Atualizado em 25/11/2021 às 18:37
Notícia
X

A morte de Marilia Mendonça ainda é bastante sentida no meio artístico. Uma das melhores amigas da sertaneja, Maraisa, da dupla com Maiara, relembrou a morte precoce da jovem de 24 anos ao afirmar que estava com medo de embarcar em um avião depois da tragédia que vitimou também outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais no último dia 5.

Após 20 dias da queda do avião, Maraisa disse que o trajeto do seu primeiro voo foi de Goiânia em direção a São Paulo. Apesar do receio de sobrevoar, a irmã de Maiara conseguiu vencer o medo. Em suas redes sociais, a cantora gravou vídeo para anunciar aos seguidores de que o trajeto aconteceu sem nenhum imprevisto. 

"Fiz o primeiro voo da vida hoje, que considerei o primeiro voo. Estava com um medo de voar, mas deu tudo certo, graças a Deus", disse Maraisa confortada.

Acidente

Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Piedade de Caratinga e do SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde fizeram os primeiros socorros. Vários moradores da região acompanharam de perto o resgate dos corpos. Segundo relatos nas redes sociais, houve forte cheio de combustível no local e, segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em local de difícil acesso.

Marília Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor