TRETA

Entenda os rumores em torno do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano; assessoria se pronuncia

Boatos sobre o fim da dupla sertaneja já circulam há um tempo e ganharam munição após episódios que indicariam a separação

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 25/11/2021 às 20:02 | Atualizado em 25/11/2021 às 20:05
Notícia
X

Há algum tempo que rolam boatos sobre a separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Os rumores ganharam mais força depois que nesta quinta-feira (25), o jornal Extra anunciou que a dupla de irmãos teria decidido reduzir a agenda de shows para 2022.

Ainda para dar mais munição aos boatos, surge o anúncio de que Luciano está começando a investir em sua carreira gospel e Zezé estaria em negociação para realizar outros projetos solo. Outra confusão envolvendo os dois irmãos envolve a série “É o Amor: Família Camargo, da Netflix, que será estrelada por Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Luciano Camargo teria entrado com uma liminar na justiça para proibir que a Netflix usasse imagens suas nos episódios da série.

O que diz a assessoria da dupla

O site IstoÉ Gente procurou a assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo e Luciano que afirmou que tudo se trata de “fake news”. “É uma grande mentira, isso não existe. É uma fake news”, disse a equipe dos irmãos ao site. Na comunicação ao site, a equipe fez questão de dizer que, mesmo realizando projetos independentes, os irmãos não irão romper os laços profissionais e pessoais. “Cada um tem a sua personalidade, seus gostos, seus projetos, mas sempre juntos”, finalizou.

Sobre a redução na agenda dos shows, a assessoria apenas reiterou que a dupla continua a fazer apresentações e que nesta sexta-feira (26), se apresenta no Recife com ingressos esgotados.

Tags

Autor