Lembra dela? Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, faz apelo: 'Estou morando em um posto de gasolina'
A dançarina diz ter sido vítima de uma armação e perdeu a casa que morava no Rio de Janeiro
Quem viveu os anos de 1990 relembra com afeto da dançarina Regina Soares, ou apenas Regininha Poltergheist. Na época, ela iniciou seus trabalhou em espetáculos com o cantor Fausto Fawcett logo depois, estampou capas das revistas, gravou música, e atuou no cinema.
- Danielle Winits manda mensagem para filha de André Gonçalves e Cynthia Benini: ''Evitado tamanha maldade com o pai''
- João Gomes e Whindersson Nunes lançam parceria musical; saiba mais sobre o projeto
- Esposa de Leonardo diz preferir não saber se estivesse sendo traída: "Minha vida está de boa"
- Questionada se sente saudade do ex, Simaria dá resposta surpreendente
- Yhudy chora após ouvir recado deixado por Mileide Mihaile; veja vídeo
Em entrevista ao Splash UOL, Regininha contou que não está vivendo em um bom momento após perder a casa que possuía no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro. ''Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto'', disse.
No fim de setembro, ela fez uma publicação afirmando que estava sendo perseguida e que não estava bem: ''No momento estou levando enxurradas e não estou me sentindo muito bem, com isso que venho passando. Se tiver algum policial e um advogado que possa me ajudar a resolver isso'', falou na legenda. Veja a publicação.
Desde 2008, Regininha se tornou evangélica e costuma frequentar a igreja Bola de Neve, na Barra da Tijuca. Ainda em conversa com o Splash, Regina faz apelo aos fãs que puderem ajudar com algum trabalho: ''Todo mundo me conhece como Regininha Poltergeist, artista e tudo, se tiver alguém que possa fazer uma permuta. Eu preciso de um lugar para morar, estabilizar e me levantar''