Kate Middleton aparece com hematomas em campanha contra a violência de gênero
Em uma montagem, a duquesa de Cambridge está junta a um texto sobre o tema
Kate Middleton emocionou ao aparecer com hematomas em campanha contra a violência de gênero feira pelo artista aleXsandro Palombo. A montagem foi publicada no Instagram do ativista.
Além da duquesa de Cambridge, aparecem nas montagens: a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, a presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde e a rainha da Espanha, Letizia. Nas imagens, tem escrito: "Ela o denunciou, mas ninguém acreditou - mas foi deixada sozinha - mas não foi protegida - mas ele não foi parado - mas ela foi morta de qualquer maneira".
- Anitta é seguida por jogador do Flamengo após xaveco da cantora; saiba quem é
- Paolla Oliveira encanta ao abraçar "filho" que tem com Diogo Nogueira
- Justiça suspende investigação contra Safadão e esposa por furar fila de vacinação
- Defesa de Cynthia Benini detona André Gonçalves: "Desemprego não exime pagamento"
O artista aleXsandro Palombo falou sobre a campanha: "Por que uma mulher deveria denunciar a violência se depois da denúncia ela não é protegida pelas instituições e acaba sendo morta mesmo assim? Como pode uma mulher vítima de abuso e violência ainda ter fé nas instituições? Vejo apenas a Política convidando mulheres a denunciar, mas sem assumir a responsabilidade de dar proteção e apoio às vítimas. Um Estado que não protege, mas deixa as mulheres sozinhas nas mãos de seu algoz, torna-se cúmplice silencioso. São muitas as associações de voluntários que, com pouquíssimos meios, procuram apoiar as vítimas, mas cabe à política, às instituições e ao Estado assumir essa responsabilidade".