INDICAÇÃO

Saiba quem é o nordestino Vitinho Imperador, nova aposta do ritmo piseiro 

Jovem de 20 anos é natural de Alagoas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/11/2021 às 12:00
Notícia
X

Com o estouro de cantores como Zé Vaqueiro e João Gomes, cada vez mais o ritmo piseiro está em alta. Um dos mais novos artistas do gênero é o alagoano Vitinho Imperador, que com mais de 100 milhões de players em plataformas de músicas, vem virando um fenômeno na internet.

Atualmente com 20 anos, Vitinho Imperador começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió, Alagoas, e desde muito cedo já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas.

Mas foi nas mídias sociais, durante a pandemia, que ele viu seu sonho ganhar novas formas. Vitinho Imperador escolheu o piseiro, estilo musical fortemente difundido no Nordeste do Brasil, para mostrar toda a sua irreverência, que é sua característica marcante.

Sucessos

A música do cantor, 'Volta Rapariga', conta com mais de 100 milhões de visualizações nas diversas plataformas de música. Vitinho Imperador já alcança 4 milhões mensais de players no 'Spotify,' além de 5 milhões de impressões no Instagram.

O artista já cantou ao lado de outros nomes da música brasileira, entre eles Dennis DJ, Lan Presidente, MC Danny, Menor Nico e Josué Bom de Faixa. O hobby e a maior paixão do jovem é fazer música. Assim, ele segue preparando mais lançamentos ainda para 2021.

Lançamento

Vitinho Imperador uniu-se a Brisa Star, outro jovem talento e revelação do ritmo piseiro, no hit inédito 'Piseiro com Balada', lançado na última segunda-feira (22), nas principais plataformas de música, e também com estreia do videoclipe no YouTube.

Na letra, os cantores narram a história de amor de um casal que, assim como nos contos de fadas, tem o desejo de viver uma grande paixão. “É uma grande honra poder dividir essa canção com essa menina talentosa que é a Brisa Star. Espero que os fãs possam curtir essa música que, para a gente, está sendo bem especial”, destaca o cantor.

A música ainda traz uma sonoridade que mescla elementos do pop e brega funk com o piseiro, além de ser uma aposta para as famosas danças que viralizam nas redes sociais. Confira o clipe:

Tags

Autor