SAUDADES

Duda Nagle revela que não está morando com Sabrina Sato e filha

O ator precisou alugar um espaço só seu no Rio de Janeiro para conseguir dar conta do trabalho, devido às gravações intensas da novela Reis, da Rede Record

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/11/2021 às 19:25 | Atualizado em 28/11/2021 às 19:28
Notícia
X

Duda Nagle revelou que não está morando com a esposa, Sabrina Sato, e a filha Zoe, de 2 anos e 11 meses. Em um vídeo postado nos seus stories do Instagram, o ator contou que precisou alugar um espaço só seu no Rio de Janeiro para conseguir dar conta do trabalho, devido às gravações intensas da novela Reis, da Rede Record.

A mudança de Duda para o Rio de Janeiro não implica em uma separação entre ele e Sabrina. Nagle admitiu que sente muita saudade da filha, Zoe, que está com a mãe em São Paulo.



“A logística, que eu estou aqui morando no Rio de Janeiro e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itagui. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui (hotel do Rio de Janeiro), malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”, contou o ator.

Neste sábado (27) o ator teve uma folga e pôde voar até São Paulo para encontrar com a esposa e a filha. Nagle postou fotos e vídeos com as duas em clima de brincadeira.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor