PREMIADA

Atriz que interpretava Chiquinha em 'Chaves' entra para o Guinness Book; saiba mais

María Antonieta passou 48 anos interpretando a menina

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/11/2021 às 17:18 | Atualizado em 29/11/2021 às 17:19
Notícia
X

María Antonieta de las Nieves fez um post comemorando algo que a deixou muito feliz: A atriz entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, de 2022.

A atriz entrou no livro por bater o título de maior tempo interpretando a mesma personagem infantil : "Obrigado GUINNESS WORLD RECORDS pelo título do disco: a atriz com a mais longa carreira profissional interpretando o mesmo personagem infantil (48 anos e 261 dias)", disse a atriz em suas redes sociais. 

María Antonieta é atriz, cantora e dubladora mexicana, célebre mundialmente por ter interpretado a personagem 'La Chilindrina', que ficou conhecida no Brasil por 'Chiquinha'. Ela fez questão de agradecer ao Brasil pelo carinho que sempre recebeu do país. O seriado é um dos mais assistidos. 

 

Carreira como Chiquinha

 
A carreira da atriz começou aos 11 anos, na novela 'La Leona', a atriz que agora está com 70 anos, completou 48 anos dando luz a menina. Além de viver Chiquinha em Chaves, a atriz também interpretou a avó da personagem, Dona Neves e participou de Chapolin Colorado, junto de grande parte do elenco de Chaves.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor