CONHEÇA

Saiba quem é 'Mari do Prexecão'; influencer que se envolveu na polêmica com Caio Castro

Mari já tinha ficado famosa após 'causar' na festa de Virginia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/11/2021 às 18:26 | Atualizado em 29/11/2021 às 18:47
Notícia
X

Recentemente, Caio Castro acabou se envolvendo em uma pequena polêmica após a influenciadora Mari Menezes, conhecida como 'Mari do Prexecão', publicar uma captura de tela com uma conversa dos dois.

A jovem ganhou o apelido no TikTok, após gravar um vídeo falando de forma descontraída e divertida sobre a sentir vergonha de usar absorvente em atividades comuns do dia a dia, principalmente em roupas de ginástica. Mari Menezes tem 16 anos e gosta de usar top e short hot pants para malhar, no vídeo, ela brincou ao dizer que parecia ter um "prexecão".

"Parece que eu tenho um saco no meio das pernas, porque o absorvente é muito grande. Fica muito marcado, parece que eu tenho um 'prexecão'", disse, rindo. Ela ficou muito conhecida por invadir a festa de Virginia e conseguir um ingresso para curtir o local. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Menezes (@marimenezees_)

Caio Castro

Em uma conversa divulgada pela menor de idade, Caio Castro manda uma mensagem dizendo que a filha da diretora da Porsche Cup comentou que Mari Menezes está intimada a ir para a corrida, que acontece no dia 4 de dezembro, em Interlagos. Em seguida, ele fala "Vamos? Te levo pra andar no carro depois da corrida" e manda uma foto ao lado de Yudi Tamashiro em um carro de corrida.

Mari publicou sobre o assunto e pessoas começaram a falar que Caio queria 'se aproveitar' dela. Imediatamente o ator excluiu o convite e chamou outras fãs no local.

Virginia

Sem convite para entrar na festa da influencer, a jovem chamada Mariana foi até a porta do evento feito por Virginia de inauguração de sua marca de sérum e roubou a cena, ela segurou um cartaz que dizia "Vi, sou a Mari do prexecão" e aguardou por Virginia, que tirou fotos e gravou vídeos com ela.

Veja vídeo:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor