AMOR DE AVÓ

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fala sobre relação com os netos

Déa se mudou de Niterói para o Rio de Janeiro para ficar mais próxima dos netos e auxiliar Thales Breta com as crianças

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/11/2021 às 19:20 | Atualizado em 21/12/2021 às 18:11
Notícia
X

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, compartilhou um trecho de uma reportagem do Jornal O Globo em seu Instagram sobre a conexão entre netos e avós e falou sobre sua relação com Gael e Romeu, filhos de Paulo e Thales Breta. Déa se mudou de Niterói para o Rio de Janeiro para ficar mais próxima dos netos, que moram com o pai.

“Os netos me ajudam a ficar de pé. É muito amor”, escreveu Déa, na legenda da postagem. Os seguidores da musa inspiradora da famosa personagem criada e vivida por Paulo Gustavo, Dona Hermínia, concordaram com ela na postagem. Alguns comentários trazem relatos emocionantes sobre a relação entre avós e netos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

Déa, que recentemente compareceu à inauguração de uma estátua em homenagem ao filho em Niterói, tem ajudado Thales na criação dos netos. ”Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa.”, comentou em entrevista.

Apesar da perda precoce do pai, Déa garante que as crianças estão na melhor fase. “Eles estão falando muito agora, falantes mesmo. Os meninos estão aprendendo a se comunicar, cada vez mais, interagindo com todos. Muito bom acompanhar essa fase deles”, comemorou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor