IMUNIZADA

Vídeo: Elza Soares vence a covid-19 e celebra ausência de sintomas: ''Vacinas salvaram minha vida''

Aos 91 anos, cantora fez questão de destacar a eficácia dos imunizantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 01/12/2021 às 9:05 | Atualizado em 01/12/2021 às 9:10
Notícia
X

Nesta terça-feira (30), Elza Soares surgiu em seu perfil no Instagram para deixar um importante relato: ela venceu a covid-19 aos 91 anos!

Em vídeo, além de celebrar a recuperação, a cantora fez questão de destacar a eficácia das vacinas contra o novo coronavírus. 

"Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Fui um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus", iniciou Elza Soares na legenda da publicação.

Em seguida, a cantora ressaltou que as três doses do imunizante tiveram papel fundamental para que ela não sofresse com a doença. "Eu tive COVID, gente, e as vacinas salvaram minha vida. Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se!", destacou Elza Soares. "Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência", completou a cantora na legenda.

Durante o vídeo, a artista ainda reforçou: "Não fujam das vacinas, tem que vacinar [...] se cuidem, por favor, se vacinem, por favor, porque é uma doença pavorosa e ela veio pra matar, não veio pra brincar." Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor