FAMÍLIA DESUNIDA

Filhas de Patrizia Reggiani não falam com a mãe; saiba detalhes

Alessandra e Allegra ainda tentaram reverter a sentença da mãe, que foi mandante do assassinato de Maurizio Gucci

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/12/2021 às 11:28 | Atualizado em 11/07/2022 às 12:10
Notícia
X

O assassinato de Maurizio Gucci chocou o mundo das celebridades, em 1995. A descoberta que a mandante foi a sua ex-mulher, Patrizia Reggiani, também foi uma infeliz surpresa. O fruto do casamento gerou duas filhas: Alessandra e Allegra, que na época do crime tinham 20 e 16 anos, respectivamente.

Após a condenação da mãe em 28 anos em regime fechado, as garotas fizeram campanha para que um novo julgamento acontecesse.

Elas alegaram que depois da cirurgia de retirada de um câncer no cérebro, em 1992, Patrizia não teria a mesma personalidade de antes. O tribunal negou o pedido e diminuiu em dois anos a pena.

Atualmente, segundo o The Guardian, as duas estão casadas e vivem na Suíça, com as suas respectivas famílias.

Elas não gostam dos holofotes, e preferem não ganhar notoriedade midiática. As duas usufruem da herança de Maurizio, que inclui imóveis em Nova York e Miami, além de dois iates.

Quando saiu da prisão, em 2016, Patrizia não tinha condições financeiras para sobreviver, já que as filhas se recusaram a pagar o acordado no divórcio.

O caso precisou ir para a Suprema Corte Italiana, e as duas foram obrigadas a pagar cerca de U$1,47 milhão anuais para a mãe

Um ano depois, ela concedeu entrevista ao jornal britânico e confirmou que as filhas não falam mais com ela, e nem mesmo conhece o neto: "Nós estamos passando por um momento ruim agora"

"Elas não me entendem e cortaram meu suporte financeiro. Não tenho nada, e nem cheguei a conhecer os meus netos".

Onde assistir 'Casa Gucci', filme sobre o assassinato de Maurizio Gucci?

Após quase um ano que estreou oficialmente nos cinemas brasileiros, o longa 'Casa Gucci' pode ser assistido através de uma plataforma de streaming.

O longa protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver está disponível na Amazon Prime Video desde o início de julho.

Tags

Autor