Uau

Graciele Lacerda detalha relação com Zezé Di Camargo

A modelo contou que a pandemia ajudou na vida de casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/12/2021 às 20:42
Notícia
X

Graciele Lacerda não escondeu os detalhes da sua relação com o noivo, Zezé Di Camargo. O casal, que é um dos queridinhos do público, teve uma aproximação na pandemia.

A privacidade de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo foi contada durante uma conversa da modelo com a Quem. "A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente ver com outros olhos. Ele colocou o pé no acelerador, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, relatou.

Mas, como nada são flores, o casal sofreu bastante com as críticas que sofreram no início do relacionamento. Com o tempo, foram aprendendo a lidar com os comentários negativos, que ainda acontecem. "Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, desabafou.

Outro ponto bastante questionado a Graciele Lacerda é se seu noivo paga as suas contas. Ela garante que isso não ocorre e, se caso acontecesse, não teria problema em falar. Apesar disso, foi o cantor quem abriu as portas para o trabalho da influenciadora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor