VAI FAZER FALTA?

Fátima Bernardes deixa a cobertura de Carnaval da Globo, saiba motivo

Desde que entrou na emissora, a jornalista nunca teve folga na época da folia

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 02/12/2021 às 10:04
Notícia
X

Segundo informações do UOLFátima Bernardes não fará mais parte da cobertura especial de Carnaval da rede Globo. A apresentadora entrava ao vivo da Marquês de Sapucaí para conversar com os integrantes das escolas de samba.

De acordo com informações do portal, a iniciativa partiu da própria jornalista, que acredita já ter encerrado seu "ciclo" nos especiais da folia.  A apresentadora, no entanto, segue confirmada no comando do programa 'Encontro' em 2022, e retornará de um período de férias no dia 24 de janeiro.

Em nota, a emissora comentou a saída de Fátima Bernades: "Estamos aguardando a confirmação da realização do evento para divulgar as escalas de transmissão dos desfiles".

Em um postagem feita nesse ano, em seu perfil no Instagram, a apresentadora celebrou o fato de poder passar a festividade na companhia do namorado, Túlio Gadêlha (já por conta da pandemia de covid-19 não houve folia) e comentou sobre as coberturas de Carnaval ao longo da carreira: "Sempre trabalhei no Carnaval mesmo. Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, em 2012 quando preparava o Encontro para a estreia em junho e, agora, em 2021".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor