Patrocinado

Tolive revela o projeto do Riverside, que impressiona pela arquitetura e design

O Riverside segue o conceito de otimização dos espaços e do estilo de vida, livre de excessos, priorizando o que faz a diferença

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 02/12/2021 às 19:41 | Atualizado em 03/12/2021 às 8:08
Patrocinada
X

Felipe e Marina Pacífico e José Ricardo Carvalho foram os anfitriões do evento que reuniu uma fatia relevante do mercado imobiliário. Durante café da manhã no Terraço Carvalheira, a Tolive Incorporadora revelou detalhes do seu mais novo empreendimento: o Riverside, que será construído na Beira Rio, no bairro da Madalena. O edifício impressiona pela imponência e conceito inovador, que propõe moradias compactas com luxo e alto padrão.

O pré-lançamento, exclusivo para corretores e imobiliárias, contou com a presença do trio de escritórios de arquitetura responsáveis pelo visual incrível do empreendimento: Augusto Magno, do Mookamboo Studio, Mônica e Luiza Paes, que assinam os interiores, e Rodrigo Lago, de Luiz Vieira Paisagismo.

DIVULGAÇÃO
O Riverside, da Tolive, impressiona pela imponência e conceito inovador, que propõe moradias compactas com luxo e alto padrão; áreas comuns serão entregues totalmente mobiliadas - DIVULGAÇÃO

O Riverside, que impressiona pela arquitetura e design arrojados, segue o conceito de otimização dos espaços e do estilo de vida, livre de excessos, priorizando o que faz a diferença: acabamento de alto padrão, design arrojado e funcional, área comum completa, localização, vista definitiva e muita inovação.

O empreendimento contará com 1500 metros de área verde e lazer completo e vários ambientes de convívio compartilhados como coworking, coliving e lavanderia. Entre as opções de plantas, studio de 1, 2 e 3 quartos para que os moradores invistam no tamanho do imóvel ideal para seu lifestyle, mas usufrua de uma área comum que poucos empreendimentos na cidade possuem.

“Exploramos um nicho que já vem sendo trabalhado em metrópoles como São Paulo e que aqui estava carente”, explica Felipe Pacífico. “Pensamos em apartamentos compactos premium, em localizações privilegiadas, com arquitetura e design diferenciados e excelente nível de acabamento e especificação dos materiais utilizados”, complementa Marina Pacífico.

DIVULGAÇÃO
O Riverside, da Tolive, contará com 1500 metros de área verde e lazer completo e vários ambientes de convívio compartilhados - DIVULGAÇÃO

O Riverside replica ainda algumas das inovações que fizeram muito sucesso no TOLIVE ONE, da Ilha do Leite. No Riverside, existe o opcional de receber o apartamento mobiliado e a oferta de vários serviços como pay per use (lavanderia, faxina, manutenção), que trazem muita comodidade para os moradores.

O terreno possui quase 3.000 m² de área e é um dos últimos terrenos disponíveis na Beira-Rio. A vista e a ventilação permanentes é um privilégio de poucas localizações. As localizações em linhas d´agua são, historicamente, as que mais se valorizam, por sua escassez e qualidade de moradia que proporcionam.

Tags

Autor