Acabou?

Após rumores de separação da dupla, Zezé Di Camargo explica redução de shows com Luciano

O cantor falou ainda dos projetos com a filha

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 02/12/2021 às 19:45 | Atualizado em 02/12/2021 às 19:45
DIVULGAÇÃO
BASTIDORES Na noite em que compôs É o Amor, Zézé Di Camargo ouvia Negue, na voz de Maria Bethânia - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Após os rumores sobre separação da dupla, Zezé Di Camargo, em entrevista a Quem, falou sobre o desejo de fazer um trabalho solo durante o período de isolamento social e relembrou da música gospel que seu irmão, Luciano, lançou sem ele. Com uma minissérie pronta para ser lançada pela netflix.

“Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo, tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda”, conta.

Para dar conta desses projetos individuais, Zezé e Luciano decidiram reduzir a agenda de shows para o ano que vem. No entanto, segundo ele, isso não significa o fim da dupla.

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, afirma ele, que explica a necessidade de trabalhar sonhos solos para ele e para o irmão.

Solo

“Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa... A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, explica ele, que grava um especial de fim de ano com Luciano.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias