conflito

Fátima Bernardes se desentende com diretor da Globo e pode não voltar ao 'Encontro'

A apresentadora estaria insatisfeita com a escala de gravações do fim de ano e com a data das suas férias

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/12/2021 às 20:20 | Atualizado em 03/12/2021 às 12:07
Notícia
X

Parece que Fátima Bernardes se desentendeu com a produção da Globo nesta quinta-feira (2). O motivo? A escala das gravações do "Encontro" no fim de ano. A apresentadora quer tirar férias a partir do dia 6 de dezembro, mas a proposta não foi aceita pela emissora.

De acordo com Alessandro Lobianco, do “A Tarde é Sua”, os ânimos ficaram exaltados nesta quinta, depois que Fátima insistiu na sua data de férias e os executivos da emissora precisaram ser chamados para acalmar os ânimos no estúdio, após o “Encontro” ao vivo desta quinta. As informações dão conta que Fátima deve ficar ao vivo até o dia 22 de dezembro, os programas dos dias 23 a 25 serão gravados a partir de hoje (2) e, depois, uma substituta comandará o “Encontro” até 17 de janeiro, quando Fátima volta das férias.

O acordado seria que Fátima gravasse hoje o programa do dia 22 de dezembro, com Felipe Araújo como um dos convidados. Entretanto, pouco antes da gravação, a escala de fim de ano chegou e ela disse que sairia de férias no dia 6 e só voltaria em janeiro. O desentendimento suspendeu as gravações e deu início a uma reunião entre Fátima e os executivos dos Estúdios Globo. Ainda de acordo Lobianco, um diretor da emissora afirma que após as férias Fátima não volta ao comando do programa “Encontro”.

Fátima apresentou programa

Apesar do boato de desentendimento com o diretor da Globo, a apresentadora participou normalmente do "Encontro" desta sexta-feira (3). Como sempre discreta, não falou sobre o ocorrido durante o programa.

*Matéria atualizada sexta-feira (3), às 12h07 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor