Astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe revela relação estranha com Robert Pattinson
Protagonista da saga deu detalhes sobre ligação com o ator de 'Crepúsculo'
O livro da britânica J. K. Rowling ganhava, há 20 anos, as telas do cinema de todo o planeta. A primeira produção da saga "Harry Potter e a Pedra Filosofal", aliás, teve recentemente sessões reexibidas nos cinemas de todo o Brasil em comemoração ao grande sucesso dos longas.
- Daniela Mercury não fará Carnaval de rua em 2022
- Tatá Werneck pede para Thiaguinho reatar com Fernanda Souza
- Fiorella Mattheis posta foto emocionada com o filho de Thaila Ayala e Renato Góes; veja
- Cantor Jau relata ter sido barrado por causa de roupa e alega injúria racial; restaurante nega
- André Marques lamenta morte de cachorra: "Fiz tudo que pude"
- Matheus e Kauan, Dennis Dj e mais atrações confirmadas para festa no Parador
Sem dúvidas, os desdobramentos do filme "Harry Potter" marcaram uma geração. Apesar das produções ter atendido as expectativas de público, um fator, talvez, tenha desapontado os amantes da saga.
Isso porque, em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", os atores Daniel Radcliffe e Robert Pattinson - que teve o auge do seu sucesso ao dar vida ao vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo - contracenaram juntos. Na época, o primeiro interpretava o protagonista. Já o segundo, vivia o personagem Cedric Diggory.
Como anda a relação de Daniel Radcliffe e Robert Pattinson?
A relação dos dois atores veio à tona esta semana. A repercussão se deu após Daniel Radcliffe dar recente entrevista ao The Jonathan Ross Show. Segundo a conversa, ele Robert Pattinson não se falam há anos.
"Literalmente, a primeira vez que estive em Nova York para fazer [a peça] Equus, eu estava na West Side Highway quando me virei, vi um outdoor e pensei: 'Espera, eu conheço esse cara'", relembrou Daniel Radcliffe.
Em seguida, Daniel Radcliffe comenta que hoje sua relação com Robert Pattinson só acontece por meio de jornalista. “Na época, eu não tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo e não estava ciente do fenômeno. Então, sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, em que basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos grandes amigos, mas eu apenas o conheci, e ele era um cara adorável quando trabalhei com ele”, complementou.