Amizade distante

Astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe revela relação estranha com Robert Pattinson

Protagonista da saga deu detalhes sobre ligação com o ator de 'Crepúsculo'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/12/2021 às 17:17 | Atualizado em 03/12/2021 às 17:18
Notícia
X

O livro da britânica J. K. Rowling ganhava, há 20 anos, as telas do cinema de todo o planeta. A primeira produção da saga "Harry Potter e a Pedra Filosofal", aliás, teve recentemente sessões reexibidas nos cinemas de todo o Brasil em comemoração ao grande sucesso dos longas.

Sem dúvidas, os desdobramentos do filme "Harry Potter" marcaram uma geração. Apesar das produções ter atendido as expectativas de público, um fator, talvez, tenha desapontado os amantes da saga.

Isso porque, em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", os atores Daniel RadcliffeRobert Pattinson - que teve o auge do seu sucesso ao dar vida ao vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo - contracenaram juntos. Na época, o primeiro interpretava o protagonista. Já o segundo, vivia o personagem Cedric Diggory.

Como anda a relação de Daniel Radcliffe e Robert Pattinson?

A relação dos dois atores veio à tona esta semana. A repercussão se deu após Daniel Radcliffe dar recente entrevista ao The Jonathan Ross Show. Segundo a conversa, ele Robert Pattinson não se falam há anos. 

"Literalmente, a primeira vez que estive em Nova York para fazer [a peça] Equus, eu estava na West Side Highway quando me virei, vi um outdoor e pensei: 'Espera, eu conheço esse cara'", relembrou Daniel Radcliffe.

Em seguida, Daniel Radcliffe comenta que hoje sua relação com Robert Pattinson só acontece por meio de jornalista. “Na época, eu não tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo e não estava ciente do fenômeno. Então, sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, em que basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos grandes amigos, mas eu apenas o conheci, e ele era um cara adorável quando trabalhei com ele”, complementou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor