JUSTIÇA

Após morte do cachorro, Mari Gonzalez e Jonas processam dono de rotweiller; saiba detalhes

O casal tinha um lulu da pomerânia que foi atacado na rua enquanto passeava com Jonas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/12/2021 às 10:29 | Atualizado em 06/12/2021 às 10:37
Notícia
X

O ex-BBB Jonas se envolveu em um incidente em maio deste ano quando resolveu passear com os seus dois cachorros. Um rotweiller atacou e acabou um deles, um lulu da pomerânia chamado de Marsh. O casal fez um Boletim de Ocorrência, e agora estuda processar o dono do cão.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, eles cobram indenização por danos morais no valor de R$30 mil, além dos danos materiais dos custos do veterinário. Mari Gonzalez fez uma série de Stories falando sobre o assunto e disse que até hoje não superou a tragédia com o cachorro: "Eu não estou preparada para falar. E toda vez eu fujo porque eu aida não superei e nem sei se vou superar isso".

Em relação ao processo, ela confessou que não pode dar mais detalhes, mas que é importante responsabilizar os donos, porque os animais não tem culpa do ocorrido: "Lembrar o quanto é importante a responsabilidade de quem está conduzindo o animal. Assim como foi um cachorrinho, poderia ser uma criança, um adulto ou um idoso. A gente que está com o animal que temos responsabilidade, o animal não tem culpa. É importante lembrar para que não aconteça com outras pessoas".

Entenda o caso

Jonas estava passeando com os cachorros junto com a mãe, Marlene Verruck, quando um rotweiller se soltou da coleira e atacou Marsh. Tanto o ex-BB quanto a sogra de Mari Gonzales tenraram salvar o cachorro, mas não obtiveram sucesso. Ele foi internado em um clínica veterinária, mas acabou falecendo pouco depois.

Tags

Autor