CONFIRA IMAGEM

Após emagrecer 50 quilos, Silvia Poppovic declara: "Corpo funcionando como se deve"

Apresentadora, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, posou de top pela primeira vez em redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 06/12/2021 às 12:24 | Atualizado em 06/12/2021 às 13:08
Notícia
X

Neste domingo (5), Silvia Poppovic usou seu perfil no Instagram para falar sobre o seu processo de emagrecimento.

A apresentadora, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2017, posou de top pela primeira vez e exibiu a barriga após perder 50 quilos.

"Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar! Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa!!! Pra quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou mas hoje comemoro!", disse Silvia Poppovic na postagem.

Em entrevista à Quem, Silvia Poppovic, comentou sobre a decisão de se submeter à cirurgia bariátrica. “Quando quis emagrecer, fiz a bariátrica. Estou muito satisfeita com meu corpo porque ele é saudável. É ágil e tem saúde. Hoje, consigo cruzar a perna. Acho que demorei muito para fazer a bariátrica e hoje estou muito feliz. Não sinto mais dores no corpo. Não pense que fazer bariátrica é um passeio. Tem problemas também. Acho que demorei demais para ter coragem. Quando a bariátrica começou, ela era muito arriscada. Hoje, já é mais dominada pela ciência. Demorei a ter esse insight para a minha saúde.”

Tags

Autor