AMOR

Na Itália, Ana Carolina celebra ao lado da namorada e mostra clique raro do momento; veja imagens

A cantora posou ao lado da namorada e comemorou o momento nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/12/2021 às 20:29
Notícia
X

Ana Carolina está aproveitando as férias ao lado da namorada, Chiara Civello, e no país da moça, Itália. Neste domingo (5), a cantora, muito discreta da sua vida pessoal, compartilhou um registro das duas durante passeio no país.

Na legenda, a famosa escreveu, em italiano: "Roma - uma bela viagem". As duas tiveram um relacionamento no passado e voltaram a ser um casal 2019, após Ana Carolina terminar o casamento de quatro anos com a atriz Letícia Lima.

Na época que o romance foi revelado, Letícia negou que foi traída por Ana Carolina. "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas", afirmou Letícia num texto publicado no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina)

Ana e Chiara posaram juntas poucas vezes na redes sociais e uma das últimas vezes em que apareceram em seus perfis juntas aconteceu no mesmo ano em que começaram a namorar: elas publicaram fotos em um passeio por Veneza, também na Itália.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor