NO FIM

A Fazenda 2021: dinâmicas que decidem a final foram reveladas; saiba mais

O programa chega ao fim no dia 16 de dezembro, mas ainda promete muitas surpresas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/12/2021 às 9:02 | Atualizado em 10/12/2021 às 8:29
Notícia
X

Todo reality show precisa consagrar o campeão da temporada, e "A Fazenda" escolheu a quinta-feira (16) para chegar ao fim. Mas como é de costume, o programa acelera ainda mais os acontecimentos nos últimos dias.

As dinâmicas da final começam a partir de domingo, quando terá a última prova decisiva da temporada. O que foi revelado apenas é que serão duplas, e que cada vencedor será 'cabeça de chave' para as roças que virão. No total serão quatro eliminações: duas que acontecem na segunda-feira (13) e as outras na terça-feira (14).

Ainda neste dia, haverá um clássico que acontece nas edições: uma reunião de todos os peões para reviver e discutir os embates que ocorreram durante o programa. Já na quarta-feira (15), será a última festa, com todos os participantes.

Após a saída dos participantes, vão sobrar quatro peões que disputam a preferência do público e o prêmio de R$1,5 milhão. No momento, restam apenas oito pessoas (Sthe Matos, Dynho Alves, MC Gui, Rico Melquiades, Aline Mineiro, Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari) e um desses será eliminado nesta quinta-feira (9).

Tags

Autor