Patrocinado

Sorteio, presentes e entrega: app Amigo Secreto Shopping Recife tem tudo

Aplicativo é totalmente integrado à Vitrine Virtual do mall e permite realizar o sorteio dos nomes, escolher o presente e mandar entregar sem sair de casa

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 08/12/2021 às 8:13
Patrocinada
X

A brincadeira que mais reúne a família e os amigos nesse final de ano é o amigo secreto. E para fazer de forma automatizada e segura, o aplicativo do Shopping Recife reuniu tudo em um só lugar. Disponível nos sistemas operacionais Android e iOS, a plataforma permite, dentre outras coisas, criar grupos, realizar sorteio dos nomes, comprar o presente e mandar entregar.

O app, que chega ao seu 15º ano em 2021, é totalmente integrado com a Vitrine Virtual do mall, tornando possível olhar os produtos ofertados pelas lojas, filtrar por categorias e por valor e sugerir presentes. O usuário também pode criar e gerenciar o grupo do amigo secreto; estipular a data do evento, o local e o horário da troca de presentes; e conversar com os participantes no mural para dar dicas e sugestões do que gostaria de ganhar.

“O aplicativo Amigo Secreto do Shopping Recife é um grande sucesso e vem contribuindo para uma das brincadeiras mais tradicionais de fim de ano. Acreditamos nessa grande ajudinha para que os nossos clientes encontrem aqui seus presentes de Natal de forma fácil e descomplicada. Além disso, é mais uma forma de dar destaque aos produtos dos lojistas nesse período", destaca Renata Cavalcanti, superintendente do Shopping Recife.

Para baixar o aplicativo Amigo Secreto do Shopping Recife, basta acessar o site: amigosecretoshoppingrecife.com.br.

Quiz

Tags

Autor