INDIGNAÇÃO

Luiz Bacci detona Wesley Safadão por encontro com DJ Ivis: "Vergonha"

Apresentador expôs uma conversa que teve com o cantor, que tentou justificar a presença de DJ Ivis nos shows

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/12/2021 às 17:14
Notícia
X

O apresentador Luiz Bacci não escondeu sua decepção ao ver DJ Ivis frequentando festas e shows novamente. O produtor estava afastado dos holofotes após ser acusado de violência doméstica pela própria esposa, chegando a ser preso em Fortaleza. Contudo, o também compositor foi liberado e segue se encontrando com alguns famosos.

Bacci havia criticado Wesley Safadão por ter recebido DJ Ivis em seu palco. Com a repercussão, o cantor entrou em contato com o apresentador para apresentar sua versão e justificativa.

"Quem sou eu pra crucificar esse rapaz? Quem sou eu pra dizer que esse rapaz não merece mais trabalhar com música na vida dele? Quem sou eu pra dizer que ele não pode tentar corrigir o erro ou melhorar? Não posso fazer isso. Ele tá no meu show! Eu gravar uma música com ele não quer dizer que eu concorde com o que ele fez", declarou Wesley Safadão.

Luiz Bacci, por sua vez, se pronunciou sobre a explicação, claramente indignado com a situação. "Se você acha que a composição dele é fundamental na sua carreira, o contrate e pague o cachê dele. Agora, botar no seu palco é uma vergonha. Você patrocinou a impunidade e tirou a esperança de mulheres que sofrem caladas com esse ato. Também te considero, embora você tenha se tornado ingrato e com memória curta", disse.

Convidado a comparecer ao show pelo próprio Safadão, o apresentador afirma que não irá enquanto um "bandido que tentou matar a mulher" estiver presente. "Ele pode trabalhar, mas bem longe dos holofotes. Quem está no palco tem que dar exemplo, ele é um cara sem controle e perigo para a sociedade, de acordo com a Justiça".

Tags

Autor