ESQUENTA

Marcos Mion vai comandar novo programa sobre o 'BBB' a partir de janeiro

Mion também está sendo cotado para apresentar nova temporada de "No Limite"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/12/2021 às 18:45 | Atualizado em 09/12/2021 às 15:25
Notícia
X

O ano de 2022 promete ser de grandes projetos para Marcos Mionque recentemente assinou contrato com a Rede Globo e entrou no lugar de Luciano Huck como apresentador do “Caldeirão”. Além de apresentar um novo reality show no Multishow, Mion vai comandar uma nova atração no canal sobre o Big Brother Brasil.



A nova atração do Multishow com Mion deverá funcionar como uma espécie de “esquenta” para a próxima edição do BBB, que tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro. Segundo as informações do Observatório da TV, a Globo acredita que Mion tem as características necessárias para a atração, que deverá conter análises bem humoradas dos melhores momentos de Juliette Freire durante o BBB 21 e entrevistas com diversos participantes da última edição do reality.

Mion pode comandar próximo “No Limite”

Além dos programas no Multishow, o nome de Mion está sendo cotado para comandar o reality “No Limite” no lugar de André Marques. Outros nomes estão sendo considerados pelos executivos da TV Globo, mas Mion é o favorito.

Caso assuma o reality, Mion terá a responsabilidade de melhorar os índices de audiência do reality, que retornou à TV depois de 12 anos da última temporada. Apesar da grande expectativa e novidades trazidas ao programa, como ex-participantes de edições do BBB, o programa não emplacou uma boa audiência.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor