desentendimento

Vídeo: Deolane Bezerra cria treta com Rainha Matos ao tirar satisfação com criadora de conteúdo na 'Farofa da Gkay': 'fala na minha frente, amor?'

Advogada cobrou explicações a instagrammer em live aberta nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/12/2021 às 15:33 | Atualizado em 08/12/2021 às 15:34
Notícia
X

Se você pensa que a "Farofa da Gkay" foi apenas diversão e alegria está muito enganado. O festão também contou com algumas polêmicas. A treta da vez foi protagonizada por Deolane Bezerra e Rainha Matos, dona de um perfil de fofocas nas redes sociais.

O motivo da briga? Segundo Deolane Bezerra, Rainha Matos costuma falar mal da advogada pelas costas. Não deu outra: assim que Deolane viu que a criadora de conteúdos estava presente no festão de mais de R$ 2 milhões, ela prontamente abriu uma live em seu perfil oficial no Instagram, se aproximou de Rainha Matos e a questionou ao vivo. 

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente", diz Bezerra, que vai ao encontro da blogueira. "Oi, Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora, amor?", perguntou Deolane, debochada. Rainha Matos respondeu: "Eu só falei que, para mim, doutora é quem tem doutorado". A advogada, logo em seguida, rebateu: "É que você não entende nada de lei".

Rainha Matos se pronunciou sobre a treta com Deolane Bezerra. O que disse a criadora de conteúdos?

Rainha Matos tentou mostrar sua versão da história em um podcast e disse que apenas falou que "doutora é quem tem doutorado". Ela aproveitou a ocasião para alfinetar Deolane Bezerra.

 "Vale lembrar que se não fossem as páginas 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", disse Rainha Matos.

Veja o vídeo do momento em que Deolane Bezerra tira satisfação com Rainha Matos na 'Farofa da Gkay':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor