VEM AÍ

'Harry Potter: De Volta a Hogwarts': divulgada primeira imagem de reencontro dos atores; confira

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint irão se reunir no especial da HBO Max

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 09/12/2021 às 10:01 | Atualizado em 09/12/2021 às 10:04
Notícia
X

Nesta quarta-feira (8), a HBO Max revelou a primeira imagem dos bastidores do especial 20 anos da estreia de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, primeiro filme da franquia. O teaser do reencontro foi divulgado recentemente.

Na imagem, repleta de nostalgia, Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe, os três protagonistas da saga cinematográfica surgem sentados em uma sala decorada com elementos de Hogwarts.

Vale lembrar que a autora da franquia, J. K. Rowling não foi convidada para o especial, em resposta a seus posicionamentos preconceituosos nas redes sociais.

Marcado para 01 de janeiro de 2022, o especial 'Harry Potter: De Volta a Hogwarts' traz o retorno do trio de protagonistas, junto ao diretor Chris Columbus e outros membros do elenco, enquanto viajam de volta para Hogwarts pela primeira vez desde ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2′, lançado em 2011.

"A retrospectiva especial contará uma história mágica do making of através de entrevistas totalmente novas e profundas e conversas com o elenco, convidando os fãs para uma jornada mágica na primeira pessoa, através de uma das sagas cinematográficas mais amadas de todos os tempos", referiu a plataforma de streaming sobre o projeto. Confira a imagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor