Será?

'Talvez trabalhe mais uns 2 anos e pare', desabafa Whindersson Nunes

O humorista contou como foi participar da 'Farofa da Gkay'

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 09/12/2021 às 14:31 | Atualizado em 09/12/2021 às 21:10
Reprodução/Instagram
Whindersson desabafa nas redes sociais - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Whindersson Nunes fez um desabafo em seu perfil no Instagram após participar da 'Farofa da Gkay'. Acontece que raramente o humorista vai para os eventos grandes e ao chegar no da influenciadora, muitos falavam "você em festa?". Além disso, ele insinuou parar com sua carreira daqui há dois anos.

Entenda o caso

Inicialmente, Whindersson falou que a cada pessoa que dizia sobre ele estar em uma festa, pensava que merecia realmente curtir. Em seguida, relatou que são quase 10 anos respondendo não a toda festa, aniversário, batizados e até mesmo convites para a televisão, há dois anos, para não ter as emoções que esse meio o proporciona.

"Eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas, eu penso q mta gente deve me achar até insensível, mas é q o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte q eu e eu não sei explicar, você pode achar q é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê", continuou o humorista.

O youtuber também relatou que as pessoas que passam por ele, contam que em um momento, Whindersson foi virada na vida delas e isso o deixou reflexivo: "Isso me diz q eu tenho q ter cada dia mais paciência, que as pessoas tem um dia difícil, pra ou ota tem um inconveniente mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece".

Depois, o influenciador disse algo que preocupou seus fãs e dividiram opiniões, pois muitos dizem que ele merece uma pausa: "Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar pq eu me conheça, botar vcs pra falar “ah pronto agora mais essa coisa foda!”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias