RESPOSTA

Após ser criticado por participar da 'Farofa da Gkay', Yudi Tamashiro responde: 'Não me arrependo'

Yudi falou sobre 'pregar em locais indesejados' e fez um desabafo de 15 minutos em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 09/12/2021 às 15:34
Notícia
X

Depois de receber muitas críticas por participar da festa de aniversário da influencer Gkay, que durou três dias e contou com a participação de várias cantores e famosos, Yudi Tamashiro deu uma declaração sobre 'o que estava fazendo no local'.

O cantor, de 29 anos, foi chamado pelos seus seguidores de 'falso crente' e 'não pregador' por estar no local e respondeu as acusações: "Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, disse ele em um desabafo no seu instagram.

Yudi ainda declarou o quanto era 'fácil' falar sobre sua religião dentro de igrejas e outros locais, mas que não considerava uma atitude fácil 'glorificar' dentro de uma festa: “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão”, completou em desabafo de seu instagram.

Confira o desabafo:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor