SAIU

'A Fazenda 2021': Mileide Mihaile é a eliminada da semana

A diferença na porcentagem de votos nela e em Solange Gomes foi de apenas 0,10%

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/12/2021 às 7:24 | Atualizado em 10/12/2021 às 7:33
Notícia
X

Na madrugada desta sexta-feira (10), aconteceu mais uma roça em 'A Fazenda 2021'. Estavam na berlinda Aline Mineiro, Solange GomesMileide Mihaile. A influenciadora digital e ex-esposa de Wesley Safadão foi a eliminada foi a 12ª eliminada do programa, recebendo 32,38% de aprovação popular.

Aline Mineiro conquistou 35,14% dos votos. Já Solange Gomes teve 32,48% do apoio dos fãs do reality show rural. A passagem de Mileide Mihaile pela atração da Record, foi marcada por poucos momentos memoráveis. Ela evitou se envolver em brigas e nunca demonstrou interesse em atacar seus colegas de confinamento. 

Por conta de seu comportamento tranquilo, Rico apelidou Mileide Mihaile como "amiga do povo". Em entrevista à Cabine de Descompressão, programa na web do reality, a ex-peoa se surpreendeu ao saber que por 0,10% não permaneceu no reality show. "Ai eu não acredito, gente. É sério isso produção?", questionou a peoa aos apresentadores, Lidi Lisboa e Lucas Selfie. "É sério", respondeu a dupla.

"Eu falei assim: 'Não, tretei mesmo, tudo meu tava errado, eu acreditei em coisas que não era para acreditar, sustentei algo que não era para sustentar..'", falou a ex-peoa Mileide Mihaile sobre o que pensou quando soube da eliminação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor