NOVIDADES

'Na Flor da Idade': nova série do Globoplay propõe debates sobre a melhor idade

A produção é apresentado por Cláudia Raia e Isis Valverde

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/12/2021 às 10:00 | Atualizado em 14/12/2021 às 10:53
Notícia
X

O preconceito contra a velhice é um assunto que tem se tornado menos tabu nos últimos tempos. O debate sobre como pessoas com mais idade devem ter mais qualidade de vida, priorizando a sua sanidade mental também é algo que vem sendo pautado. A nova série do Globoplay, "Na Flor da Idade", propõe um olhar mais natural através de uma roda de conversa com especialistas.

Apresentado por Cláudia Raia e Isis Valverde, o formato do programa é de um garden talk, em que alguns convidados discutem sobre os temas. É proposto debates sobre beleza, sexualidade, relacionamentos e parentalidade, tudo que gira em torno do etarismo. "Envelhecer é uma palavra que eu não tenho no meu vocabulário", diz Raia.

A série é idealizada pelo Ketel One Botanical, um destilado da empresa Diageo, e é divida em quatro episódios. Os dois primeiros foram lançados nesta quinta-feira (9). Para falar de beleza, a conversa será permeada pela jornalista Thai de Melo Bufrem, e Zezé Motta. Já no segundo espisódio, o tema tratado será sexualidade, com a ginecologista e ex-BBB Marcela McGowan e Claudio Serva, fundador do Prezela.

Os outros episódios estreiam dia 23 de dezembro, e falam sobre relacionamento com a modelo Letticia Munniz. O último traz um especial sobre parentalidade com o ator Luiz Fernando Guimarães.

Tags

Autor