HOMENAGEM

Após dois anos, Fazenda Macuca reabre com 'Festejo Viva Zé', homenagem ao Capitão Zé da Macuca

O festejo encerra um ciclo de despedidas à Zé da Macuca com a plantação de suas cinzas na terra da Fazenda no sábado (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/12/2021 às 15:21 | Atualizado em 10/12/2021 às 15:29
Notícia
X

Após mais de dois anos, a Fazenda Macuca volta a abrir as porteiras para o público, em um festejo único na história do local e repleto de saudade e força. As cinzas do ativista cultural e idealizador do Boi da Macuca, Zé da Macuca serão plantadas na Fazenda e regadas com dois dias de festa gratuita e aberta ao público, na Fazenda Macuca. 

A programação tem início nesta sexta-feira (10), a partir das 14h, com Roda de Poesia, Revoredo (com participações especiais de Flaira Ferro, Gean Ramos, Tonfil e Camila Yasmine), Karina Buhr e Isaar, Cláudio José e os DJs Paulo Pezão e Ari Falcão. Já no sábado (11), às 15h30 acontece a cerimônia de Cinzas. Na sequência, haverão apresentações do Coco Raízes de Arcoverde, Radiola Serra Alta, Cláudio Rabeca, Orquestra de Frevo do Maestro Oséas e os DJs Paulo Pezão e Ari Falcão.

Os ingressos são gratuitos e podem ser emitidos no site Sympla. Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor