O QUE VOCÊ ACHA?

'A Fazenda 2021': Victor Pecoraro nega ter dado informação externa para MC Gui: "Só desejei boa sorte mesmo"

Ator foi o quarto eliminado do reality com 22,82% dos votos do público ao disputar a Roça com Aline Mineiro e Gui Araujo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/12/2021 às 7:27 | Atualizado em 13/12/2021 às 13:26
Notícia
X

Neste domingo (13), os ex-peões de "A Fazenda 13" retornaram para a sede do programa, em Itapecerica da Serra e participaram de uma das dinâmicas da reta final do relity rural, o tradicional amigo secreto.

No Twitter, alguns internautas que acompanham o programa levantaram a hipótese que o ator Victor Pecoraro, possivelmente, havia passado informações externas para o amigo MC Gui durante o confinamento.

Em uma das imagens apontada pelos internautas, Victor Pecoraro apareceu abraçado com o funkeiro, enquanto todos dançavam no salão, inclusive eles. O ex-peão por sua vez usou seu perfil no Twitter para negar que tenha realizado qualquer tipo de interferência: "Só desejei boa sorte mesmo", disse Victor Pecoraro.

Ao retornar para sede, MC Gui ficou um tempo sentado na sala, pensativo. O que aumentou mais ainda a especulação sobre uma dica, um alerta, ou uma fofoca feita por Victor Pecoraro.

Em seu perfil no Instagram, através dos Stories, o ator também negou que tenha falado alguma coisa para MC Gui, e explicou: "Não falei nada e nem falaria, porque ele não é o meu finalista, a pessoa que eu queria e quero que ganhe 'A Fazenda'", disse Victor Pecoraro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor