INTIMISTA

Larissa Manoela faz festa com celulares confiscados: "Só memórias"

Atriz realizou festa de aniversário antecipada neste domingo (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/12/2021 às 9:54 | Atualizado em 13/12/2021 às 9:59
Notícia
X

Prestes a completar 21 anos de idade, Larissa Manoela usou os Stories do seu perfil no Instagram neste domingo (12), para contar que realizou uma festa de aniversário.

A atriz que completa mais um ano de vida no próximo dia 28 de dezembro, disse que o uso de celular no evento foi proibido e que seu aparelho era o único no local.

"Aos que estavam especulando... Sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido à esse ano. Eu amo fazer festas, mesmo que antecipadas, de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu!", começou Larissa Manoela.

Divulgação/Instagram
Larissa Manoela revela que confiscou celulares em festa antecipada de aniversário - Divulgação/Instagram

"E esse foi um único registro feito pelo meu celular, porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas. Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria", escreveu a atriz.

"Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias", afirmou Larissa Manoela.

Divulgação/Instagram
Larissa Manoela revela que confiscou celulares em festa antecipada de aniversário - Divulgação/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor