SERÁ?

BBB 22: ex-assistente de palco do SBT está confirmada no reality, diz colunista; saiba quem é

A artista já começou os preparativos para ir ao reality global

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/12/2021 às 13:40 | Atualizado em 28/12/2021 às 10:18
Notícia
X

Além das festividades do fim de ano, a outra certeza que se tem é sobre as supostas listas para a nova edição do "Big Brother Brasil" começam a surgir em dezembro. O programa que tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro, o nome de alguns participantes do camarote já começaram a ser veiculadas.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Helen Ganzarolli é uma dos nomes que podem entrar no programa. A modelo já está em contato com médicos para fazer procedimentos estéticos, inclusive, recentemente fez uma lipoaspiração, em São Paulo. Ela quis apressar para fazer os 'retoques' para entrar bem no programa.

Além dela, Thiago Abravanel, Mari Saad, Arthur Aguiar e Douglas Souza foram alguns dos nomes cotados para uma possível participação. O confinamento do BBB começa dia 07 de janeiro, informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Helen Ganzarolli (@helenganzarolli)

Jornalista se retratou

A informação de que Helen Ganzarolli estaria na nova edição do "Big Brother Brasil" foi desmentida pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles. A princípio, ele divulgou a informação de que ela estaria confirmada, porém confundiu o nome da assistente de palco com a da atriz Ellen Rocche.

*Matéria atualizada no dia 28 de dezembro de 2021, às 10:17

Tags

Autor