ENTENDA

Ávine Vinny divide cela com outros detentos em delegacia; saiba mais

Nesta terça-feira (14), ocorre um audiência de custódia para definir se ele continuará preso

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 14/12/2021 às 11:52 | Atualizado em 14/12/2021 às 12:56
Notícia
X

O cearense Ávine Vinny, preso nesta segunda-feira (13), após ameaçou a ex-esposa Laís Holanda por mensagens no celular, está dividindo cela com outros presos, aponta jornal.

Um das ameaças ocorreu quando Laís Holanda estava na delegacia denunciando o cantor, o que motivou a prisão em flagrante de Ávine Vinny, por ameaça no âmbito da violência doméstica. Também foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a autora da denúncia, disse a Polícia Civil.

"A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM [Delegacia de Defesa da Mulher] para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito", declarou a Secretaria da Segurança do Ceará para o portal G1.

Segundo a TV Verdes Mares, Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes as músicas do cantor. O artista é contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião, a mesma que agenciava DJ Ivis.

Nota oficial

Em nota, a empresa informou que está acompanhando o caso. "No final da tarde de ontem, 13, o cantor Ávine Vinny foi detido para prestar esclarecimentos sobre uma suposta ameaça telefônica dirigida a Laís Holanda. Ainda aguardamos esclarecimentos do corpo jurídico que acompanha o artista para que possamos informar com maior clareza", afirma a Vybbe.

Relembre a participação de Ávine Vinny na TVJC:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor