HONESTIDADE

Ben Affleck revela detalhes sobre casamento com Jennifer Garner e problemas com alcoolismo

O ator explicou que passou a beber cada vez mais e isso foi criando mais problemas no seu casamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/12/2021 às 20:39 | Atualizado em 14/12/2021 às 20:42
Notícia
X

Sem papas na língua, o ator Ben Affleck falou em detalhes sobre o seu casamento com a atriz Jennifer Garner. Em entrevista desta terça-feira (14) ao programa The Howard Stern Show, o ator compartilhou também o motivo porquê o casal resolveu por um fim no casamento em 2015.

“A verdade é que fizemos no nosso tempo, tomamos uma decisão, nos distanciamos”, disse Affleck. “Nós tínhamos um casamento que não funcionou. Isso acontece. Ela é alguém que eu amo e respeito, mas com quem eu não deveria estar mais casado”.

Affleck e Garner se casaram em 2005 depois de se conhecerem no set do filme "Pearl Harbor", em 2000. Eles têm três filhos: Violet, 16, Seraphina, 12 e Samuel, 9. Na época da separação haviam rumores de que Ben estava tendo um caso com a então babá dos filhos, Christine Ouzounian. Então, Affleck negou todas as acusações e chamou os jornalistas de “lixo e cheio de mentiras”. Garner, em 2016, disse em entrevista à Vanity Fair que o casal já estava separado há meses antes deles sequer ouvirem falar sobre a babá.

O ator também revelou que durante o casamento teve problemas com alcoolismo e que se o casal ainda estivesse junto provavelmente continuaria a beber ainda mais. “O que aconteceu foi que eu comecei a beber mais e mais quando o meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Minha bebedeira, é claro, criou mais problemas matrimoniais”, explicou.

“E então a gente disse, ‘Quer saber? Tentamos. Nós tentamos porque temos crianças’”, relembrou o ator. “Nós dois sentíamos tipo ‘não queremos que esse seja o modelo que nossos filhos verão de um casamento’”, complementou Affleck.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor