Juntas

Fernanda Montenegro emociona internautas ao aparecer em comercial com a 'pequena Alice'; veja vídeo

A propaganda intitulada '2022 é feito com você', mostra uma conversa da menina com Fernanda e chamou atenção dos usuários

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/12/2021 às 21:12
Notícia
X

Estrelando uma campanha publicitária, Fernanda Montenegro emocionou os fãs com seu 'encontro' com Alice, uma menina de 2 anos, que conquistou as redes sociais após aparecer falando palavras consideradas difíceis para sua idade.

A nova imortal da Academia Brasileira de Letras aparece em uma tela conversando com a menina. A campanha, do banco itaú, intitulada '2022 é feito com você', emocionou o público por sua leveza e por colocar Fernanda e Alice de forma tão singela e suave.

Nas redes sociais, Morganna Secco, mãe de Alice, falou sobre a emoção que sentiu com a repercussão do comercial e de ver a filha contracenando ao lado de Fernanda Montenegro.

"Tô meio sem palavras para descrever a grandiosidade deste momento. Eu já assisti mais de 20 vezes e sigo emocionada. Que maneira mais linda de encerrar 2021, que foi tão especial para nós. Que privilégio ver a Alice tão novinha dividindo cena em um comercial de TV com Fernanda Montenegro, uma gigante com tanta história e com atuação sempre impecável. E em uma mensagem tão bonita, tão simbólica. Que inunde o coração de vocês assim como inundou o nosso", disse.

Vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor