EITA

A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui fala após vídeo do cantor junto com Aline: 'Ver as novas notícias pelo Instagram não é fácil'

Beatriz Michelle publicou vídeos no Instagram mandando indireta para as cenas dos dois na última festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/12/2021 às 11:01 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:12
Notícia
X

E as confusões envolvendo os casais em "A Fazenda" não param de acontecer. Dessa vez, a noiva de MC Gui resolveu falar sobre as notícias que saíram dos dois na última festa da edição, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14).

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, Beatriz Michelle aparece dentro de um carro e desejando um bom dia aos seguidores. Logo ela emenda falando que está difícil ficar informada dos últimos acontecimentos. "Por mim, eu ficaria o dia todo dormindo, porque acordar e ter que ver as novas notícias pelo Instagram não é fácil. Tem que respirar fundo e mentalizar que está tudo certo, tudo lindo e que a vida é maravilhosa", disse rindo.

A última polêmica envolvendo MC Gui e Aline Mineiro foi na festa desta madrugada, quando os dois resolveram dançar coladinhos uma música. No vídeo, é possível ver que os dois falam algo provocando os perfis de fofoca: "Olha aí, sites de fofoca. Não é isso que vocês querem? Então, toma. Olha o VT, monta do jeito que vocês querem agora".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor