FICADA

Ex de Sthe Matos, Victor Igoh se pronuncia sobre rumor de affair com irmã de Deolane Bezerra

Empresário apareceu indignado com a notícia do suposto affair

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/12/2021 às 11:08 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:13
Notícia
X

Ex-noivo da influenciadora Sthe Matos, Victor Igoh tem chamado a atenção da mídia nos últimos dias. Após curtir um evento em São Paulo, o dançarino foi alvo de rumores de que teria ficado com Dayanne Bezerra, a irmã da famosa advogada Deolane Bezerra.

As imagens dos dois juntinhos em clima de romance foram divulgadas pelo perfil Gossip do Dia no Instagram. Contudo, a repercussão sobre o possível affair fez com que Victor Igoh viesse a público para falar sobre o caso.

"Ô Jesus! Não tô ficando com ela não nem com ninguém gente! Como afirma uma coisa dessa hein? Para com isso", declarou o empresário, claramente indignado.

Vale lembrar que a tal festa aconteceu na terça-feira (14), mesmo dia da eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos. de A Fazenda 13. Os dois protagonizaram uma polêmica ao trocarem carícias suspeitas, mesmo sendo comprometidos fora do reality show.

Término

Dynho Alves entrou em A Fazenda casado com a cantora MC Mirella. Contudo, sua aproximação excessiva com Sthe Matos não agradou a então esposa, que já pediu divórcio e chegou a comemorar a eliminação do então companheiro.

Já Victor Igoh manteve-se, por muito tempo, em silêncio sobre o caso. Porém, a confissão da própria Sthe Matos de que apalpou as parte íntimas de Dynho de propósito foi a gota d'água para que ele anunciasse o fim do noivado.

Tags

Autor