CONHEÇA

Saiba quem é Maurílio Ribeiro, sertanejo que respira com ajuda de aparelhos após sofrer tromboembolismo pulmonar

O cantor está respirando com ajuda de aparelhos; família pede orações nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/12/2021 às 21:46 | Atualizado em 29/12/2021 às 17:54
Notícia
X

Após passar mal durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel, na madrugada desta quarta-feira (15), o cantor Maurílio, que faz dupla Luíza, foi internado às pressas em um hospital particular de Goiânia. O cantor deu entrada na unidade de saúde sentindo fortes dores no peito e com falta de ar. Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

O cantor, que se chama Maurilio Delmont Ribeiro, tem 28 anos de idade, e é natural de Imperatriz, no Maranhão, local que conheceu sua dupla, Luiza, que é atual namorada da ex-bbb Marcela Mc Gowan.

Carreira

Luiza e Maurílio começaram a cantar em bares do Maranhão e, desde o início da carreira, gravavam músicas para o youtube, local que ganhou reconhecimento e um maior público de seus fãs, os dois arremataram milhões de visualizações no local.

O primeiro DVD da dupla Luiza e Maurílio foi gravado em 2017. O Ao Vivo em Goiânia foi produzido na cidade de Trindade, logo depois disso, no ano seguinte, os dois resolveram gravar um trabalho maior e convidaram artistas e uma grande produção para seu trabalho artístico. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maurílio ???? ???? (@mauriliolem)

'Segunda Dose', que contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados. 

Vida Pessoal

Maurílio Delmont Ribeiro nasceu no dia 15 de fevereiro de 1993, tem 28 anos. Além de cantor, ele também é compositor, produtor e arranjador. Casado com Luana, ele chegou a cursar Ciências Contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto na ocasião.

O maior sucesso da carreira feito por pelo sertanejo, inclusive, é 'Sextou com S de Saudade', que cantou em diversos momentos do ano que foi lançada.

Estado de Saúde

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Maurílio precisou ser reanimado depois de ter sofrido parada cardíaca no hospital. De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde desta quarta (15), o estado de saúde do artista é considerado grave. Saiba mais sobre a doença do cantor. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor