POIS É

A Fazenda 2021: MC Gui fala sobre relação com Aline Mineiro: 'Excesso de carinho'

O funkeiro informou que ainda não conversou com a noiva, Beatriz Michelle

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 16/12/2021 às 10:26 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:29
Reprodução/Youtube
MC Gui fala sobre movimentação no edredom com Aline Mineiro - FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

MC Gui se envolveu em bastante polêmicas dentro de "A Fazenda" junto com Aline Mineiro. O público interpretou a amizade dos dois como algo a mais, sobretudo com as cenas que viralizaram dos embaixo do edredom. 

Dessa vez, ele resolveu se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Em conversa ao podcast 'Link Podcast', que foi apresentado por Lucas Selfie e Léo Dias, ele confessou que a desconfiança veio pelo 'excesso de carinho': "Eu não sabia como estava sendo visto, e o que realmente tinha acontecido naqueles momentos. Eu assisti a Aline falando e acredito que vocês acharam a palavra ideal, que é a verdade: o excesso de carinho que foi o ponto chave disso tudo".

Quando perguntado sobre como ele teria visto as cenas, se tivesse acontecido com a sua noiva, Beatriz Michelle, MC Gui foi enfático: "Eu ficaria completamente desapontado, dou total razão as pessoas que estão aqui fora. Elas tem o direito de ficarem decepcionadas e tomarem [certas] atitudes, em relação ao que aconteceu lá dentro. Eu assistindo também fico decepcionado comigo mesmo". 

O funkeiro também revelou que ainda não conversou sobre o assunto com a noiva, e que está tentando digerir os últimos acontecimentos. Ele contou ainda que Beatriz respondeu as mensagens, e agradeceu por ela estar ao seu lado durante o confinamento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias