VAI MELHORAR

Médico de Maurílio, da dupla com Luiza, fala sobre o estado de saúde do cantor; saiba mais

O cantor sofreu três paradas cardíacas e segue internado em um Hospital em Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/12/2021 às 11:28 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:31
Notícia
X

Desde a internação às pressas do cantor Maurílio que os fãs se preocupam com a saúde do sertanejo. Ele estava participando da gravação de um DVD, junto com Luiza, quando passou mal e precisou ser socorrido. Um novo boletim foi dado na manhã desta quinta-feira (16).

O médico que está cuidando da saúde de Maurílio informou, em uma entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, que o cantor está reagindo bem ao tratamento e que a medicação foi diminuída: "Ele está respondendo bem ao tratamento e eu já diminuí as drogas. Ainda é cedo para saber sequelas, mas estamos confiantes. Mais tarde eu volto para vê-lo, mas continua na Unidade de Tratamento Intensivo", disse Wandervan Azevedo.

O médico ainda afirma que o tromboembolismo pulmonar que o sertanejo sofreu pode ter sido uma questão hereditária. "Muitas pessoas tem tendência mesmo a ter trombos e outras são por casos já comuns na família. No caso do Maurílio, a origem é familiar", disse. Ele também afastou as fake news de que o fato dele ter sofrido um acidente de carro há cinco anos, e até mesmo a vacina da Covid-19 foram as causas do problema. Para saber mais sobre o que é tromboembolismo pulmonar clique aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor