Eita

Deolane Bezerra é cobrada por dívida com empresária; entenda

A empresária pede um valor que o segurança da influenciadora a deve

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/12/2021 às 13:55
Notícia
X

Deolane Bezerra está sendo cobrada por uma dívida do seu segurança à empresária Adriana Muller, esposa do jogador Lincoln Henrique. No momento, a moça tenta entrar em contato com a influenciadora, mas até o momento não conseguiu.

As informações são de Fábia Oliveira, do EM OFF. A dívida acontece porque Nego Jader, o segurança de Deolane Bezerra, deve R$ 4 mil à empresária desde 2019. Este valor foi de um orçamento feito para a jovem, que pagou a fim de um aplicativo para seus clientes, além de incluir a compra de celulares para dois funcionários.

“Eu precisava de um aplicativo e ele me disse que conhecia programadores de sistemas que iriam fazer o aplicativo pra mim. Ainda me indicou uma pessoa que vendia celulares, pois eu precisava comprar celular para dois funcionários meus que estavam no Brasil. Fiz o pix que ele pediu, e aí passou um mês e não apareceu nenhuma pessoa para falar sobre os telefones e nem a pessoa para falar sobre desenvolver o aplicativo. Tive que procurar outra pessoa para desenvolver o aplicativo do meu cliente”, explicou o acontecimento.

De acordo com a assessora de imprensa, da última vez que cobrou a dívida, ela se sentiu humilhada por Nego Jader. Isso porque ele disse que a influenciadora depende do dinheiro do marido para se sustentar. Mas, na versão de Adriana, sempre trabalhou e nunca precisou de nenhuma quantia do companheiro.

“Mandei mensagem no direct do Instagram para a Deolane, mas até agora não tive resposta. Deixei comentários nas fotos dela, alguns foram apagados e outros ainda estão lá. Pedi a ela por favor para que ela fale ao funcionário dela para me pagar", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor