Eita...

Cantora Lara Silva revela que estava presente quando pai foi assassinado

Ela declara que até hoje é difícil de acreditar

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/12/2021 às 15:59
Notícia
X

A cantora Lara Silva perdeu o seu pai aos 13 anos. Na época, ele foi assassinado e ela assistiu a cena, infelizmente. Até os dias atuais, declarou que é muito difícil acreditar no que aconteceu, além de mexer com seu psicológico.

O relato aconteceu durante o PodDelas e, segundo Lara Silva, seu pai estava envolvido em "coisas não muito legais", fazendo com que ele sempre aparecesse em programas televisivos policiais.

"Era uma vida muito doida assim, pra mim era normal, eu assistia TV e às vezes saia notícia do meu pai, em programa policial, sabe? E minha mãe tentava explicar assim: ‘ai, filha, é pra gente conseguir se manter’. Eu não conseguia ver muito ele porque ele quase sempre tava preso, então não era muito presente”, contou.

Antes de ser assassinado, o pai da funkeira tinha sido preso quatro vezes e, na última, usou a tornozeleira eletrônica, chegando a decisão de que não iria mais se envolver em coisas ilegais. Mas, tinha dificuldades para não realizar mais essas ações. “Ele devia uns negócios, não estava 100% direito e aí vieram cobrar. Mataram ele na porta da minha casa, em Fortaleza”, completou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor