Relembre os processos envolvendo Antonia Fontenelle
A apresentadora já foi processada por diversos artistas
Recentemente, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle foi condenada a um ano de prisão após associar os irmãos Lucas e Felipe Neto à pedofilia.
De acordo com o site Metrópoles, a pena foi transformada em serviços comunitários, além do pagamento de uma multa no valor de R$ 8 mil.
Essa não é a primeira vez que a apresentadora se envolve em processos judiciais e causa polêmicas por causa de suas opiniões na internet.
Antonia já respondeu processos por xenofobia, injúria e outras coisas que a fizeram entrar nas mídias.
Luciana Gimenez
Foi determinado que a youtuber Antonia Fontenelle está impedida de citar o nome de Luciana Gimenez.
Tudo começou quando a apresentadora entrou com uma ação contra Antonia Fontenelle. O episódio aconteceu após Luciana Gimenez ter sido chamada de "mulher de programa" por Jorge Kajuru.
O vídeo faz parte de uma entrevista dele ao canal Na Lata com Antonia.
Gisele Itié
Itié fez uma acusação de xenofobia contra Fontenelle. O processo foi arquivado pelo ministério público e Antonia foi a público comunicar sobre o ocorrido.
Por fim, Antonia Fontenelle mandou um recado para Gisele Itié. "Eu não fui xenofóbica com ninguém. E vou dizer uma coisa para você, dona Gisele Itié: Abandone meu santo, esquece."
Felipe e Luccas Neto
Os irmãos entraram com uma ação na justiça contra Antônia Fontenelle por ter associado os irmãos ao crime de pedofilia.
"Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujos os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet", disse.
Recentemente, Antonia perdeu o processo e irá ter que pagar judicialmente.
Juliette
A atriz foi julgada, novamente, pelo crime de xenofobia em suas redes sociais.
Após reavivar nas redes sociais o termo "paraíba", considerado xenofóbico para os nordestinos, Antônia Fontenelle será investigada por xenofobia.
Isso acontece porque, ao tecer críticas ao DJ Ivis, ela falou sobre "esses paraíbas" e, ao se defender, disse ter se referido a quem "faz paraibada".