Arrependimento

Sthe Matos pede desculpas para MC Mirella e desabafa: 'Não desejo a ninguém o que estou passando'

A influenciadora falou em suas redes o quanto estava arrependida do que aconteceu e pediu desculpas a ex-esposa de Dynho Alves

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/12/2021 às 21:50 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:40
Notícia
X

Após diversos xingamentos nas redes sociais por causa de sua relação com Dynho Alves, a influenciadora Sthe Matos veio a público para pedir desculpas a MC Mirella, esposa do cantor. 

Sthe afirmou que não imagina as repercussões negativa daquilo que a própria considerou como 'amizade' que fez com Dynho dentro do programa  e que entende 'a culpa que levou com seus atos' e afirmou que não gostaria de passar pelo que Mirella passou estando fora do programa.

"Queria vir a público pedir desculpa a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher, me colocando no lugar de outra mulher, não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que você aceite minhas desculpas", disse ela em seu stories do instagram, mostrando as mensagens de teor odioso em seu direct.

rrsnascimento
a-fazenda-2021-sthefane-matos-pede-desculpas-para-mc-mirella-no-story-do-instagram-1639698479471_v2_450x1.jpg - rrsnascimento

Shtefane ainda pediu desculpas aos fãs por erros cometidos durante sua participação em "A Fazenda 2021", afirmando que ainda está processando tudo o que aconteceu na casa e que está contando com a ajuda profissional da psicóloga do reality rural, mas que entende a culpabilização do público para com ela. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor