RESSENTIMENTO

Carlos Alberto de Nóbrega revela que tem mágoa com cantora famosa

'Climão' entre o humorista e a tal cantora aconteceu há cerca de 30 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 10:47
Notícia
X

Para o Planeta Podcast, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega revelou uma mágoa antiga que sente sobre uma famosa cantora. No papo, ele relembra que o caso aconteceu nos anos 90, quando a tal artista participou do A Praça é Nossa.

"É uma cantora que eu tinha uma admiração enorme, e na 'Praça' às vezes a gente trazia convidados, quando tinha o quadro da fofoqueira. E entrava convidado e ela ficava tirando sarro desse convidado", descreveu o apresentador.

Carlos Alberto de Nóbrega revela que a tal cantora chegou a tratar mal o próprio apresentador. "Eu cumprimentei e ela não falou comigo... Quando acabou [a gravação], eu fui falar com ela. Eu só não peguei uma pneumonia com a fria que ela me deu", critica.

O climão, que aconteceu há cerca de 30 anos, ainda não foi perdoado pelo humorista. Apesar disso, Carlos Alberto de Nóbrega não revelou o nome da tal famosa. "Nunca mais eu quis ver essa mulher, quando ela aparece eu até mudo de canal, porque ela foi de uma indelicadeza, né?! E tem muita gente assim".

Tags

Autor